segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Trendy: Boyish

A tendência "boyish" ou "ameninado" está tomando conta do guarda-roupa feminino, gravatas, cabelos curtos, coletes, paletós, suspensórios, calça de alfaiataria e etc que acabam deixando o look as vezes até mas feminino, mas super fashions muitas famosas estão aderindo a esta tendência como Alexa Chung e Diane Kruger  e a Janele nunca larga seu terninho e sua gravata.  Eu acho o boyish muito fofo, ainda mais quando é um terninho bem coladinho com o corpo, ou vestido com paletó, suspensório ou algo do tipo.

 Diversas  peças já fazem parte do nosso dia a dia , sem nos darmos conta. Mas qual o segredo para aderir ao estilo sem exagerar? É só usar a tendência para os complementos: se você optar por uma peça ou acessório boyish, o resto do look pode ser feminino para dar uma equilibrada. Se for pra se jogar na tendência, é só usar mesmo o estilo.
PaletóO paletó feminino, é mais comprido mas ele pode ser bem acinturado e com menos volume nos ombros, você pode usar com t-shirts, shorts minis, meias 3/4 e oxfords  com estampas fofas para não ficar tão sério, se o paletó for mais brilhante é ótimo.OxfordJá falei varias vezes dele aqui, são uma trendy mais do que confirmada e assim como o paletó foi emprestado do guarda-roupa masculino, existem diversos estilos de oxford, tem com estamaps super fofas, bicolor de tudo quanto e geito para todos os estilos, tem gente que acha feio mais no meu caso, é um intem da minha wish list. GravataA gravata-borboleta deixa qualquer look super divertido, use com camisa jeans, ou colorida larguinhas com legging, sapatos mais pesados ou mais fofos se preferir.Camisa BrancaÉ um clássico, vale combinar com peças mais ousadas como shorts de couro, tênis ou até saltão fica lindo se você colocar a camisa fechada com um colar por cima com as mangas viradinhas, super lusho.  Calça AlfaiatariaScarpin de cor forte, barrinhas dobradinhas, gravata, camisa e acessório fofo na cabeça pode ser um look bem bonito, mas se lembre de ter algum lenço, laço para dar um toque mais feminino ao look.ColeteOversized, larguinho e mais comprido, pode usar sobre camisa ou camisetas com um estilo mais roquinho, shortinhos ou calças jeans clara.SuspensórioPara deixar mais feminino, use com regatas ou camisas, vale até apostar em uma saia de cintura alta, com salto ou bota e paletó por cima fica super fashion, com meias 3/4 e um chapéu preto fica super legal. Então, espero que tenham gostado do post, comentem bastante tá ? Beijos, mih ! 


 

3 comentários:

  1. Eu adoro esse estilo, vivo com roupas do meu pai e do meu irmão, rs

    ResponderExcluir
  2. amei o post .. também adoro esse estilo roupa, acho bem lindinho! A o layout tá lindo!! O blog todo tá lindo né rsrsr estou seguindo :D e sempre vou passar aqui! Beijinhos Milena

    ResponderExcluir
  3. ah o noglamour está em nosso blogroll ><
    http://www.garotasdoseculo.com/ vê lá *-*

    ResponderExcluir