sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

People's Choice Awards

 Os primeiros mesês dos ano são os que tem mais premiações, e sempre que passa algum na TNT eu corro pra poder ver hehehe. Dia 5 rolou o People's Choice Awards premiação que elege os melhores do cinema, música e televisão americana! 
Kristen brilhou no PCA, tanto no que diz respeito a premiação quantos ao look, nem precisou de acessórios só o vestido, que combina brilhos com o nude das costas, puro glam.
Katy mais uma vez com seus look engraçados e lindos, esse vestido em dregade com saia bem volumosa, bem katy perry, né ?


O preto veio super romântico no tomara que caia cheio de babados da Emma Roberts e o scarping dourado, e mais um look "Moderno" da Alyson MichalkaRaven-Symone apostou na legging de couro pra dar um toque rocke, mas acho que o casaco pesou muito o look sem falar que esse babados são muito estranhos usados num casaco. 

Taylor swift com seu look romantico de sempre, com um vestido nude rosa, e sapatos nude também achei qeu ficou meio sem graça por não ter nenhum ponto de brilho, o primeiro look da selena é um tubinho com ombro estruturado, já o segundo é um vestido comprido atraz e curto na frente.
Ai, oque achou do PCA ? quais look você mais gostaram ? me contem nos comentários.
Beijos, mih ! 

Um comentário:

  1. Noooossa, há quanto tempo eu não via a Raven... ela tá liinda!
    Kristen também arrasou no look!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir