sábado, 23 de abril de 2011

Para tudo as revistas tem (quase) sempre a resposta

Tumblr_libttjvuvr1qgzr2fo1_500_large
Se tem uma coisa que eu amo é revista, eu tenho uma coleção de caprichos desde de junho do anos passado daí em diante fui comprando comprando e agora tenho uma coleção enorme hehehe.
Então por isso hoje vou fazer um top 5 de revista que eu gosto e que compro, incluindo revistas americanas que estão sempre na minha wish list.


5 - Atrevida
Uma revista adolecente que fala sobre vários assuntos, como comportamento, moda, música e etc sempre que dá eu compro.


4 - Outra revista adolecente, que vem com várias entrevistas de famosos legais , assuntos como moda, música e outras coisas super legais.


3 - Vanity Fair uma revista americana, que sempre tem divos e divas na capa por isso é meu item de desejo.


2- Vogue uma revista maravilhosa e super famosa em vários países, tem a vogue americana, japonesa, brasileira e etc, eu ainda compro a vogue americana e finalmente tiro ela da minha wish list.


1 - capricho minha revista preferida a que eu fasso coleção e sempre esqueço de tirar foto pra mostrar pra vocês, uma revista que fala sobre moda, música, comportamento, internet e etc.


Então foi isso, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário