sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chapéu Coco

Tumblr_lh8nyju2oa1qbw99bo1_500_large
Ter um chapéu coco, é um de meu sonhos de consumo, porque podem ser usados em qualquer época do ano e sempre dão um "charme" a mais no look, podemos dizer que ele é primo do oxford, e da calça boyfriend já que todos esses foram digamos "roubados" do guarda  - roupa masculino. Eu estou louca pra ter um e vou ver se dou uma garimpada pra ver se acho, Esse tipo de chapéu  era usado na Inglaterra no o século XIX  usados só por homens. Feito de lã ou feltro, o chapéu voltou a ser usado na Segunda Guerra Mundial, talvez voltou ao topo devido ao sucesso do ator Chalie Chaplin, que aderiu o acessório para compor a figura de seu personagem.


2co6b12_largeCom o chapéu coco, é possível criar diferentes looks, para vários estilos, desde de rocker, até o vintage, mas tome cuidado com seu tipo de rosto e uma roupa over não fica nada legal. Você pode procurar em lojas de departamento, como a C&A, Renner, Riachuelo  gente eu tenho um amor total por lojas de departamento, tem só coisa boa lá e como meu aniversário ta chegando, O MANHÊ! O PAPI ! que tal algumas ftos pra se inspirar ?
Tumblr_l1kduk2ffs1qaoe0po1_500_large
Tumblr_l46zpbnfpu1qza6kro1_500_largeTumblr_kr1z8uiyry1qzfmqlo1_500_large


















































Então o que vocês acham dos chapéus cocos ? usariam ? beijos, mitch! 

Um comentário:

  1. Acho lindo chapéus. Acho mais lindo ainda quem tem "coragem" de usar. Não acho que tem muito a ver comigo, meu estilo. Mas acho mt lindo. Retribuindo tua visita, também adoro teu blog.volte sempre no nada de perfeição.

    ResponderExcluir