domingo, 19 de junho de 2011

Como camuflar olheiras e sardas ?





























Muitas garotas que tem sardas ou olheiras fazem de tudo pra disfarçar, eu sempre achei fofinho ter sardas sardas não são pintas, são manchinhas causadas pro excesso de pigmentação, mas comum em loiras e ruivas, e não tem geito o melhor é partir pra make que ajuda bastante, e com a olheira confesso odeio ter olheira é de família só pode, por mais que eu durma a olheira sempre continua lá, e a make nessas horas é a minha melhor amiga, então hoje vou ensinar você minha amiga que tem sardas ou olheiras a camuflá-las.
Pra quem tem sarda: 
Tem que ter protetor solar, pois coma exposição ao sol as sardas costumam se multiplicar ou ficarem mais escuras, por isso o protetor solar vai ser seu  melhor amigo, se preferir o filtro também pode ter esse poder de esconder se ele tiver cor, e já pra make invista em bases com uma textura mais "grossa" como as que vem em bastão.


Pra quem tem olheiras:
Se suas olheiras forem roxas aposte em um corretivo amarelo, passe um pouquinho dando leves batidinhas, você também pode cobrir os olhos com compressas geladas para um efeito rápido, chá de camomila gelado durante uns 10 minutos, ou soro fisiológico mas se for          deixe por 15 minutos, se quiser ainda pode usar pepino por 15 minutos, sim colocar pepino
 no olho funciona, tá meu beim ?
  Você também pode usar cremes ante olheiras, eu tenho um da avon que clareira recomendo é ótimo. 
Informações: Capricho 
Então, gostaram ? a e gente desculpa ter ficado sem postar tanto tempo, esses dias tenho andado meio sem criatividade mas vou postar todo dia como sempre fiz e tento fazer mês de prova, sofre! Beijinhos! 

Um comentário:

  1. Adooorei as diquinhas!
    Não há nada pior que acordar com olheiras depois de uma noite mal dormida... hehehe.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir