quarta-feira, 29 de junho de 2011

Passos pra pele perfeita

 

Hoje eu trouxe algumas dicas pra você ter uma  a pele perfeita com make, o primeiro passo é limpar a pele antes da make e depois passar algum hidratante facial pois ela ajuda na fixação do produto e deixa a make mas natural. 

Você deve se ligar no tipo certo de base e se liga na hora de testar nada de passar na mão coloque no rosto nas bochechas é uma boa opção a melhor base é aquela que desaparece mas cobre as imperfeições como espinhas e manchas, se sua pele for oleosa a base não deve conter olho. Você deve saber como aplicar, o pincel deixa a pele mas uniforme e deixa a make mas natural o melhor é espalhar com movimentos de dentro pra fora, com a  esponja aplique dando leves batidinhas no rosto mas nunca arraste a esponja na pele mas o ruim é que gasta  mas produto, com os dedos faça movimentos suaves sem esfregar a pele como a maioria faz.

Para a pele durar mais, o ideal é passar o primer facial  antes de fazer aquela make primer antes da base.  O corretivo deve ser igualzinho o tom de sua pele coloque depois da base você pode usar pincel ou o dedo. E o final é o pó facial na testa, nariz e queixo com pincel ou esponja ele combate a oleosidade da pele que se concentra mas nessas partes do rosto. Você pode ir no youtube lá tem muitos vídeos explicando, como sempre ele pra nossa salvação mas então gostaram do post ? como vocês preparam a pele ? beijos. 
Informações: capricho



3 comentários:

  1. Oi linda! Amei as dicas S2!
    Seguindo,segue de volta?
    Bjos!

    http://garotasdegrife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei a dica e vou tentar fazer isso
    sendo que sou viciada em make e nunca consigo
    deixar minha pelo perfeita !

    ResponderExcluir
  3. http://thesecretworldofluce.blogspot.com/ , oii por faovr , pode me seguir .: te sigo de volta..

    ResponderExcluir