sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que usar no inverno: Acessórios de cabelo


A maioria das garotas gostam de acessórios de cabelo como  chapéus, laços e etc eu sou uma delas por exemplo não consigo viver sem minha bandana, headband entre outros. É só encontrar o que tem mais a ver com seu estilo.

Chapéu 

Você pode deixar seu look super descolado com um chapéu preto coco, ou se preferir pode optar por um Panamá pra um look mais descontraído você pode usar com cabelo preso solto como preferir de qualquer jeito fica lindo.

 Gorro


Eu sempre amei gorros, são super fofos e estilosos, e protegem do frio que vai fazer no inverno que já está próximo, você pode combinar com roupas não tão fofas mas também não tão pesadas porque se não o look fica meio nada a ver, t-shirts e cardigãs são uma boa escolha.
























Laço

Que tal um visual girlie ? laços no cabelo são lindos,  deixam o visual bem feminino, você pode usar com rabo de cavalo, coque e cabelo solto o laço você pode combinar com roupas fofas ou se preferir pode fazer um visual sweet rock, e misturar preto e caveiras com laços e fofuras.

Lenços


Estampados ou não, existem diversas formas de se usar os lenços, como tiara é o jeito que eu mais uso, pra fazer um look pin up você pode amarrar com o laço para cima, ou amarrar na altura da testa pra um look folk.


Então, o que acharam do post ? me falem pelos comentário. Beijos, mitch ! 



Um comentário:

  1. Ai que lindo, amei o laçinho *-* .

    Atualizamos o blog http://guiabasicodamoda.blogspot.com/
    Aproveita e responde nossa enquete!
    Beijinhos S.

    ResponderExcluir