segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#comofaz: Cabelo da Camila Pitanga em Insensato Coração

Quem não ama esse cabelo dela em gente ?  o tutorial de hoje achei no blog the glamourai  feito pela  Kelly Framel , ela tem o cabelo curto, e ensina a fazer uma super tendência: o cabelo "bob" usado pela linda Pitanga na novela Insensato Coração, um cabelo desejo de muitas mulheres (oi), eu amo esse cabelo mas não tenho coragem de cortar o meu tão curtinho desse  jeito, falta-me coragem hehehe. Mas indo direto pro tuto:
Você vai precisar de:
Babyliss médio ou grande
Grampos  para segurar o cabelo
Spray 
Mousse
1 – Com o cabelo seco e se possível escovado, comecer a separar as mechas de baixo. Use produtos que você costuma usar para manter o penteado, como leave in, mousse ou até mesmo spray e cera. Não exagere e deixe as raízes longe de produto!
2 – Divida o cabelo em 3 partes. Esquerda, direita e franja
3 – Comece pelas mechas de baixo deixando os cachos formados, sem passar os dedos entre os fios 4 – Vá prendendo os cachos com grampos a medida que for modelando

5– Não se esqueça da parte de trás e da nuca!6 – Dê bastante atenção aos cachos da frente. Eles tem que ficar bem formados!   7 – Com os cachos ainda presos, borrife spray e aguarde alguns minutos para soltar8 – Depois de um tempo, solte os grampos e solte os cachos no volume que te agrade. Passe spray para segurar.E prontinho, seu cabelo alá pitanga esta pronto pra ser usado, gostaram ? comentem muito, beijos, mih!



3 comentários:

  1. acho lindo ,mais não teria coragem o.o
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse o cabelo curtinho assim .. quem sabe, mas o meu nem sonhando corto desse tamanho :P dá muito trabalho auhsahusua .

    www.eudepijamas.com

    ResponderExcluir
  3. aaa que tudo! *---* Vou pedir um help pra cabeleireira (:

    Beijos ;*
    diamontlilac-news.tk - comenta?

    ResponderExcluir