segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks da Katy no VMA

Resolvi inovar, e não vou falar de todas as famosas mas sim em uma famosa em especial minha diva katy perry, a mais bapho da noite na minha opinião, com seus 3 astronautas, ela teve 10 indicações e foi bem fofa e divertida em todos seus looks da noite, teve direito a um look oriental, outro bafonico, cubo amarelo na cabeça e vestido de vinil. Bom, vocês devem estar pensando  que o blog virou o blog da katy, por causa da explosão de posts sobre ela, mas eu acho tão legal falar sobre aqui e ver a opinião de você, então pra quem está pensando isso os posts irão continuar na tag: Katy Perry tá ?
Katy divou no Black Carpet, com uma roupa estilo oriental, vestido tipo kimono bem curtinho com direito a sapato rosa, flor de cerejeiras no cabelo e guarda-chuva super fofo vi que muitos não curtiram o visu dela, mas eu to gostando bastante do cabelo rosa só não gostei muito do volume no cabelo, tirando isso ta perfeita. O look super bapho da noite, conhecido como o cubo amarelo é da Dior, e foi usado na passarela deste mesmo jeito e a katy até usou o cubo ela só mudou os sapatos, por esses super coloridos, que para mim funcionou super bem no look, saia com uma estampa meio craquele e a blusa bastante geométrica também e claro o cubo amarelo na cabeça que foi o mais bapho com certeza.Esse foi quase no final de acordo com o que minhas amigas me falaram,  um também bapho lindo com discos de vinil e no centro um escrito: katy perry, sapatos pretos lindos e muito glamour e sempre um acessório na cabeça dessa vez foi um vinil, muito linda né ?Linda com esse vestido roxo escuro, rendado puro luxo até o pé com a cintura bem marcada, sem palavras pra descrever gente, mas agora eu vou mostrar a vocês uma matéria que a vogue divulgou no seu site, meio que "criticando" a katy sobre seus looks veja:No VMA 2011, Katy Perry ensina como não usar a alta-costura
Katy Perry tem a maior queda pelo universo infantil: pintou os cabelos de cor-de-rosa, adora cores pastel e escolhe looks que a deixem parecida com uma boneca. Mas será que era o caso de eleger um Dior couture e um Atelier Versace para dar vazão às suas vontades de menina? Foi o que ela fez na noite de domingo (28.08), durante a premiação do MTV Video Music Awards.

A cantora deixou metade da plateia constrangida ao aparecer com um cubo amarelo na cabeça, item tão aparecido que praticamente desbancou 0 famoso troféu em forma de astronauta que ela acabara de receber. De onde ela tirou essa ideia? Da passarela da alta-costura da Dior, inverno 2012. Katy deveria ter mantido as delicadas sandálias amarelas originais (acima à direita) e deixado o item de styling, que funciona apenas como efeito de passarela, em casa – mas não. Ela acabou criando um exótico color blocking com seu cabelo pink, que descombinou perfeitamente com desconforto no seu andar – equilibrar um acessório desse é coisa de adulto, Katy.



Antes disso, ela havia passado pelo tapete vermelho da cerimônia com um vestido de inspiração japonesa, com direito a flores de cerejeira sobre os cabelos + sombrinha e mão na cintura. Difícil imaginar, mas o modelito é um Atelier Versace, da coleção do inverno 2012, que ela fez questão de deixar bem curto, nada elegante. E dá-lhe cor: nas sandálias pink Jimmy Choo e nas unhas coral.Em resumo: como rebaixar a alta-costura; estrelando, Katy Perry.
Fonte: Site Vogue
Tipo não gostei do que eles falaram, eu gostei bastante e pra que chamar de infantil ? esse é o estilo dela, tem gente que falou que ela só usou aquelas roupas para causar, mas não, o engraçado faz parte do estilo dela, mas ai o que vocês acharam das roupas dela ? falem nos comentários. Beijos, mih !  



6 comentários:

  1. Amo muito a katy ela é sempre divertida nos looks!

    beijão

    g-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é doidinha né? rsrs mas mesmo assim adoro ela *-*

    ResponderExcluir
  3. Brenda
    Já concertei amr, obrigada por avisar rsrsrs no me gusta de português
    obrigada pelos comentários garotas, katy*

    ResponderExcluir